Famílias contribuindo para a melhoria da Unidade Escolar e consequentemente na formação dos nossos alunos



A família e a escola devem sempre estar unidas em prol do desenvolvimento das crianças, formando uma equipe. Mesmo com objetivos em comum, cada uma deve fazer sua parte para que se atinja o caminho do sucesso, que visa conduzir significativamente para o aprendizado dos alunos. 
Existem diversas contribuições que tanto a família quanto a escola podem oferecer, propiciando o desenvolvimento pleno respectivamente dos seus filhos e dos seus alunos.

A EMI Maria Cebolinha visa firmar esse compromisso diariamente, acolhendo as famílias e fazendo com que conheçam e entendam a importância do trabalho da escola, desta forma ficam cientes do quanto e como podem ajudar no processo de formação dos seus filhos.
Nossa Unidade Escolar pode contar com o apoio de muitas famílias em diversos sentidos: prontidão nas convocações para tratar de assuntos relacionados ao aluno, participação nas festas e eventos da escola, contribuição para o desenvolvimento dos projetos da U.E., ajuda com mão de obra para a melhoria dos espaços escolares, etc.

Que essa parceria se fortaleça a cada dia. Nosso muito obrigado a todos os pais que colaboram com nossa U.E. Isso reflete diretamente na formação de nossas crianças.

Aline, mãe do aluno Heydrian do Maternal B

Ricardo, pai da aluna Daiane do Maternal B

Família contribuindo para a construção da brinquedoteca da escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário