quarta-feira, 12 de agosto de 2015


Meu nome é Tábata Leandra e fui convidada para a ser a nova coordenadora da Escola Municipal Infantil  Maria Cebolinha, no começo de ano de 2015. Após a saída da antiga coordenadora Aline.

Sou pedagoga, pela Universidade de São Paulo,com Pós Graduação em Gestão Escolar, Arte e Estética da Arte.

Tenho ainda vários cursos no currículo como por exemplo:   Letra e Vida, Tecnologia Acessíveis, AEE para alunos surdos, Inclusão: Reflexões e Desafios, entre outros aos longos desses anos. 

Atuo na Prefeitura de Taboão da Serra desde 1.995, começando como ADI  na Educação Infantil, onde já atuei desde o berçário ao jardim II,  após fazer o magistério prestei concurso e passei como Professor de Educação Básica na mesma rede o que me deixou muito feliz. Terminei a faculdade e atuei no Ensino Fundamental também, do 3º ao 5º, pois acho que gosto de desafios.

Adoro o que faço como professora e estou aqui como coordenadora neste novo desafio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário